Mundo dos Artistas > Viúva de João Carreiro diz estar ‘em pedaços’ após morte do cantor

Viúva de João Carreiro diz estar ‘em pedaços’ após morte do cantor

O artista passou por um procedimento cardíaco para trocar a válvula do coração e não resistiu.

05 de jan de 2024 Comentários Por: Flávio Max
Foto: Reprodução / Instagram

Francine Caroline, viúva do cantor João Carreiro, voltou a usar a web, na madrugada desta sexta-feira (05), para lamentar a morte do marido, aos 41 anos de idade. João passou por um procedimento cardíaco para trocar a válvula do coração, mas não resistiu e morreu na quarta-feira (03). “Minha vida me deixou“, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Meu amor, eu tô em pedaços. Que dor no meu coração“, escreveu ela, divulgando um vídeo do cantor. Esta é a segunda vez que Francine se manifesta desde a morte do marido. Horas depois da morte dele, ela escreveu: “Minha vida me deixou“.

Foto: Reprodução / Internet

Horas antes da cirurgia, João Carreiro explicou a um amigo que precisava colocar uma válvula no coração e cuidar de um ‘sopro’ no local, chamado tecnicamente de prolapso da válvula mitral.

João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso e já era fascinado por música sertaneja desde criança. O nome artístico foi uma homenagem ao lendário Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro & Pardinho (1932-2001).

Foto: Reprodução / Instagram

João chegou a se formar em Administração de Empresas, mas o amor pela música falou mais alto e ele se dedicou não apenas ao canto, como compôs canções.

Em novembro, quando João completou 41 anos, Francine prestou uma homenagem romântica ao marido, ilustrando a publicação com um vídeo que trazia uma montagem de fotos.

Foto: Reprodução / Instagram

Eu me apaixono por você todos os dias!! Eu sou abençoada, porque sou amada por você!! Meu mundo é um lugar melhor por sua causa!! Nós encontramos o amor bem aqui aonde estamos em nossos corações. Feliz aniversário, minha vida, EU TE AMOOO!!!“, dizia a publicação de Francine.