Entre homenagens à cantora Rita Lee morta na última segunda-feira (8), diversos artistas publicaram fotos e vídeos nas redes sociais considerando a história da artista na música brasileira.
E uma publicação chamou atenção do público foi nas redes da dupla Zezé Di Camargo e Luciano com o texto: “Lança, menina. Lança todo esse perfume no Céu! Perfuma os anjos com a sua música porque aqui na Terra nós não ficamos imunes ao teu amor e tua arte que têm cheiro eternamente de alegria… Descanse em Paz, nossa Rainha do rock!”, diz a publicação.
Seguidores da dupla relembrou um desentendimento entre os sertanejos e a cantora por conta dos rodeios.
A crítica foi feita no programa Saia Justa, no canal de GNT. Depois ela afirmou a crítica em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.
“Se Zezé defende os rodeios, pior para ele. Eu odeio rodeio! Tenho vasto material comprovando os maus-tratos que acontecem nos bastidores desses eventos”. “Se Zezé conhece os abusos e acha normal, sinto muito pela sua ignorância espiritual. Se desconhece, está na hora de conhecer”, disse a cantora.
O cantor não ficou em silêncio e comentou a crítica que recebeu:
“Eu e ela vamos com um veterinário a um rodeio. Se o laudo técnico comprovar maus-tratos aos animais, nunca mais canto nesses eventos”, disse.