Publicado em 17 de junho de 2020 às 13:49 por Victor Fernandes

O cantor Wesley Safadão foi o convidado do programa “Conversa com Bial” e falou que mesmo em quarentena há 100 dias ainda não seu acostumou à situação. Safadão afirmou que “parece que a ficha não caiu” e explicou um pouco da rotina após o anúncio das restrições de eventos.
“Ainda é tudo muito estranho. Quando tudo isso começou, nós fomos nos adequando; começamos a cancelar os shows de abril e de maio. Daí começaram a cair as festas juninas super tradicionais como a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco“, confessou o artista.
Apesar das maiores festas de São João serem adiadas para outubro, Wesley é cauteloso e acha que as coisas vão voltar de fato ao normal apenas em 2021. Para Safadão, o cenário ainda é incerto e os contratantes de shows precisam ter cautela.
“Tem algumas pessoas que já estão marcando datas para outubro e novembro. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda”, disse o cantor.