Mundo dos Artistas > Yasmin Santos fala de comparações no início da carreira: “Tinha medo”

Yasmin Santos fala de comparações no início da carreira: “Tinha medo”

Prodígio chegou ao topo com músicas como "Para, Pensa e Volta"

08 de Maio de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Yasmin Santos tem apenas 22 anos, mas já atingiu o topo do sucesso com músicas como “Saudade Nível Hard” e “Pronta Pra Trair”. Uma de suas canções mais famosas, “Para, Pensa e Volta”, foi gravada com Marília Mendonça – a principal inspiração da jovem. Em uma entrevista à revista Quem, ela desabafou sobre comparações com a amiga.

É legal quando me comparam ao meu ídolo, mas me deu medo de causarem rixa por algo que não existe. Ela diz que somos gêmeas de voz, e me tirou esse medo quando falou isso no meu DVD”, conta.

Yasmin foi descoberta ao publicar um vídeo de um cover de Marília. Um mês depois, o encontro de fã e artista foi promovido. Orgulhosa de um dueto com a cantora, Yasmin revela que escreveu “Para, Pensa e Volta” em apenas 15 minutos, durante uma confraternização na casa de seu empresário.

O mais legal de escrever música é ter história para contar. Escrevi especialmente para Marilia, para a participação dela no meu DVD. Fiz durante um churrasco na casa do meu empresário. Em 15 minutos saiu, e ele me ajudou a escrever. Foi super importante para a minha carreira”, afirma.

Reconhecendo a trajetória do sertanejo feminino, ela diz que nunca sofreu preconceito por ter entrado na música já com as portas abertas. Além disso, conta que tem um grupo no WhatsApp com outras cantoras.