Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano doam cachê de show ao Hospital de Base pela quarta vez

Zé Neto e Cristiano doam cachê de show ao Hospital de Base pela quarta vez

Dinheiro do cachê será investido no atendimento e serviços para os pacientes do SUS

17 de jul de 2024 Comentários Por: Camila Pimentel
Créditos: Allyson Moreno

Mais uma vez a dupla surpreende os fãs com uma bela ação! Na noite de domingo (14) Zé Neto e Cristiano destinaram o cachê do show, no encerramento do Rio Preto Country Bulls (RPCB), ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto.

Entretanto, muito se engana quem supõe que essa é a primeira doação da dupla para o hospital. Os sertanejos já reservaram para o HB de Rio Preto, Hospital da Criança e Maternidade (HCM) e outras unidades do complexo Funfarme o cachê de seus shows no RPCB de 2019, 2023 e no rodeio de Mirassol, cidade vizinha de Rio Preto.

“Zé Neto, Cristiano e seus familiares já foram atendidos nos hospitais de nosso complexo e, como todos os moradores da nossa região, criaram um vínculo muito forte.”, comentou a a diretora administrativa do Hospital de Base, Dra. Amália Tieco.

“Eles sabem que o dinheiro sempre é investido em melhorias na infraestrutura e atendimento aos mais de 1,7 milhão de moradores de 102 cidades do noroeste paulista de até de todo país que vem para nossa instituição”, finalizou Amália.

Zé Neto e Cristiano relembram quando usufruiram do hospital

Em dezembro passado, Zé Neto ficou uma semana internado no HB de Rio Preto, após sofrer grave acidente com seu carro.

“Carinho de todo corpo médico e enfermaria do Hospital de Base que, mais uma vez, mostrou porque é referência no Brasil.”, relatou o cantor na saída do local.

Créditos: Reprodução Instagram

O artista também lembrou do atendimento prestado ao pai em outra ocasião. “Ele tem plano de saúde, mas, mesmo assim, foi atendido pelo SUS no HB, cuja equipe o salvou.”

Já, Cristiano, relembrou quando o seu filho precisou utilizar o hospital. A criança sofre de cardiopatia congênita.

“Falei pro Zé ‘Eu preciso doar para a área de cardiopedia’ porque existem tantas mães que estão desesperadas. A minha esposa foi lá visitar. Imagina você olhar para uma criança e falar ‘será que ela vai sobreviver’. E às vezes não sobrevive porque não tem acesso a uma cirurgia”, declarou o cantor.

Créditos: Reprodução Instagram