Mundo dos Artistas > Zé Neto encara a depressão de frente e encontra um novo propósito

Zé Neto encara a depressão de frente e encontra um novo propósito

Após 90 dias longe dos palcos, sertanejo fala sobre vícios, fé e a importância da família em sua recuperação

28 de mar de 2025 Comentários Por: Geovanna Moraes Lima
Créditos: Reprodução Instagram

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou detalhes sobre um período difícil que enfrentou recentemente. O cantor precisou se afastar dos palcos por 90 dias para cuidar da saúde mental e lidou com desafios intensos durante esse tempo. Em um bate-papo sincero, ele compartilhou que, atualmente, valoriza ainda mais os momentos em família, indo à missa e brincando com seus filhos. Segundo ele, a rotina anterior estava o destruindo.

O peso dos vícios

O sertanejo admitiu que desenvolveu uma dependência em hábitos que o afastavam de si mesmo. “Eu, graças a Deus, falei: ‘Eu estava viciado em tudo que me tirava de mim’. Eu queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então, eu usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos. Cigarro eletrônico, que foi, eu acho que, de tudo que eu fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”, disse durante uma live com Frei Gilson.

Créditos: Reprodução Instagram

Uma nova perspectiva

Zé Neto também refletiu sobre o impacto de suas escolhas e o quanto percebe que estava se prejudicando. “Cara, eu achava que tinha uma alegria quando estava fazendo aquilo, mas, na realidade, eu estava me destruindo. Então, hoje a minha vida é outra. Meus prazeres, na verdade, são ficar com a minha família, ir à missa, brincar com meus filhos. Eu acho que isso é o que realmente importa. O resto, é só o resto”, declarou o cantor.

Durante a transmissão ao vivo, o padre Frei Gilson fez uma oração especial por Zé Neto, pedindo para que ele continue firme em seu novo caminho, sem voltar atrás, e que sua história sirva de testemunho para outras pessoas.