Publicado em 25 de maio de 2026 às 08:35 por Camila Pimentel

O cantor Zé Neto emocionou o público durante participação no “Domingão com Huck”, exibido neste domingo (24/5), ao falar sobre saúde mental, tratamento médico e mudanças de vida.
Durante a conversa com Luciano Huck, o artista comentou sobre a fase em que enfrentou depressão, síndrome do pânico, abuso de álcool, medicamentos e cigarro eletrônico.
“Eu tomava um monte de remédio pra dormir, depois tomava um monte de remédio pra acordar, e bebida, cigarro, sabe? Muita coisa ruim!”, declarou.
O cantor também contou que decidiu procurar ajuda médica e fortalecer a espiritualidade durante o processo de recuperação.
“Eu fui atrás de ajuda médica, né? Acima de tudo fui atrás de Deus também”, afirmou.
Sensibilizado com a entrevista, Luciano Huck ressaltou a importância do depoimento para pessoas que vivem situações parecidas: “Assumir eu já acho corajoso. Mas mais do que isso, se você puder falar como é que você saiu do que aconteceu, eu acho que vai ajudar a iluminar o caminho de muita gente”.
Ao longo do bate-papo, Zé Neto relembrou o momento em que percebeu que precisava parar para cuidar da saúde.
“Cara, realmente chegou a um ponto que eu falei: ‘Eu não consigo mais! Eu preciso parar, preciso anunciar isso para o Brasil inteiro, para eu parar e para eu me cuidar’”.
Segundo o sertanejo, a recuperação aconteceu com apoio médico, espiritualidade e mudanças na rotina.
“E também a atividade física. É importantíssimo respirar! Respirar fundo. Você vai tentando conter uma coisa que você sente que você não consegue explicar. É uma dor que não sangra, que não tem cicatriz, que não tem nada”.
Após a exibição do programa, o depoimento do cantor movimentou as redes sociais e recebeu mensagens de apoio de fãs e admiradores.