← Voltar para notícias

Zé Vaqueiro reflete sobre os 11 meses de seu filho, que sofre da Síndrome de Patau

Publicado em 25 de junho de 2024 às 14:13 por Camila Pimentel

https://api.paranaibafm.com.br/mundo-dos-artistas/ze-vaqueiro-reflete-sobre-os-11-meses-de-seu-filho-que-sofre-da-sindrome-de-patau/attachment/ze-vaqueiro-2/

Mais um mês de luta pela vida! O filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares completou 11 meses de vida nesta segunda-feira (24). Em comemoração, o pai compartilhou com seus seguidores um momento de reflexão sobre a vida do pequeno que sofre com uma doença genética rara.

O bebê, Arthur, sofre com a Síndrome de Patau, que causa malformações e baixa expectativa de vida nos bebês. Para iniciar a conversa com os fãs, o artista iniciou:

"Hoje o Arthurzinho completa 11 meses de vida. São 11 meses de luta, de aprendizado da nossa parte. Da parte dele, foram 11 meses sendo guerreiro e muito forte. Eu e a mãe dele temos feito tudo o que está em nosso alcance por ele"

Arthur luta pela vida ao sofrer em decorrência da Síndrome de Patau. Créditos: Reprodução Instagram

Em seguida, Zé Vaqueiro comentou que no início não tinha expectativa nenhuma. Pois, a condição do filho é rara e incompatível com a vida. Porém, com muita luta pela vida ele completa seu 11º mês com a família.

No decorrer desse período, o artista comentou sobre as mudanças que realizou. "No dia 25 de janeiro determinei que daria meu melhor (...), que eu iria parar com algumas coisas, inclusive a bebida. De lá pra cá nunca mais bebi e mudei atitudes, posicionamentos e posturas", contou o músico, que se inspira na força do filho caçula.

"Muitas vezes eu cheguei quebrado, abalado psicologicamente, com o meu coração aflito. Eu olhava pro Arthur e poxa, tô aqui desesperado sem saber o que fazer e o Arthuzinho aqui só Deus sabe o que ele tá sentindo, o quanto ele tá sofrendo."

Emocionado, o cantor falou sobre a espiritualidade. "Deus está no controle de tudo. Sou muito grato a Ele pela vida do meu filho, independentemente da circunstância dele. Mesmo que seja difícil e doloroso, tenho aprendido muito e isso tem mudado a minha vida de uma forma gigantesca.É isso que Deus faz com quem Ele ama.", finalizou.

Agora você tem acesso
à todas as nossas novidades em primeira mão, além de
poder concorrer a todas às nossas promoções
Todos os direitos reservados
Rádio Parnaíba 100.7 - Erro ao carregar notícia