Mundo dos Artistas > Henrique & Juliano enfrentam Bad Bunny e seguem no topo do Brasil

Henrique & Juliano enfrentam Bad Bunny e seguem no topo do Brasil

Dupla sertaneja mantém a liderança nas paradas brasileiras, mesmo com o sucesso do porto-riquenho em toda a América Latina

10 de fev de 2025 Comentários Por: Geovanna Moraes Lima
Créditos: Reprodução/Instagram

Na primeira semana de fevereiro de 2025, Bad Bunny foi o artista mais ouvido do mundo. O porto-riquenho, famoso pelo seu estilo único e por suas músicas em espanhol, tem conquistado as paradas de sucesso em praticamente todos os países da América Latina. Mas, ao dar uma olhada no mapa da popularidade, uma curiosidade se destaca: enquanto o cantor domina a região, no Brasil a história é diferente. Aqui, a dupla sertaneja Henrique & Juliano continuam sendo os campeões de audiência.

No ano de 2024, o cenário foi bem semelhante. Enquanto o ritmo regido por Bad Bunny estava no topo da preferência latino-americana, o sertanejo seguia com força total no Brasil. Henrique & Juliano permaneceram os artistas mais ouvidos no país.

A força do sertanejo no Brasil

Este não é o primeiro ano em que o sertanejo faz frente a Bad Bunny no Brasil. Em 2022, o porto-riquenho alcançou um feito impressionante, tornando-se o artista mais ouvido no mundo, superando gigantes como Taylor Swift e Harry Styles. No entanto, por aqui, quem liderou as paradas foi Marília Mendonça. E, em 2023, o cenário se repetiu: enquanto Bad Bunny era o mais ouvido em toda a América Latina, no Brasil quem ficou no topo foi Ana Castela.