Mundo dos Artistas > Teaser: Jorge & Mateus anunciam lançamento de novo DVD

Teaser: Jorge & Mateus anunciam lançamento de novo DVD

Projeto 'Terra Sem Cep' será disponibilizado no dia 23 de fevereiro

15 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou a contagem regressiva para o lançamento do novo projeto de Jorge & Mateus, intitulado ‘Terra Sem Cep’. A dupla divulgou um teaser do DVD nas redes sociais e anunciou que o trabalho será disponibilizado para os fãs no dia 23 de fevereiro. Trechos de algumas inéditas como ‘Amor Turista’, ‘Coração Calejado’, ‘Olhares Sinceros’, ‘Distante do Perfeito’, ‘Inesperado’ e ‘Três Pontinhos’ já estão no Instagram.

Os amigos da dupla, Michel Teló, Xand Avião, Jefferson Moraes e Israel & Rodolffo gravaram vídeos divulgando músicas do repertório. “Recebi em primeira mão uma moda nova dos meus amigos @jorgeemateus. Gostei tanto da música que resolvi compartilhar com vocês um pedacinho. Eita moda top! #TerraSemCep novo álbum vai ser lançado dia 23/02!”, disse Teló ao postar um vídeo cantando a faixa ‘Coração Calejado’.

O oitavo DVD da carreira de Jorge & Mateus foi gravado em dezembro de 2017, na Estância VillaMix, na cidade de Goiânia (GO). O cenário, assinado por José Cláudio (responsável também pelo VillaMix Festival) com execução de Mchecon, teve madeiras e LEDs distribuídos de forma a representar um celeiro de fazenda. O álbum é composto por 14 faixas, todas inéditas e assinadas por compositores parceiros da dupla.