Mundo dos Artistas > Após Indonésia, Paula Fernandes emenda férias em Maldivas

Após Indonésia, Paula Fernandes emenda férias em Maldivas

Cantora mostrou os passeios pelo local: "Curtindo um sonho azul"

22 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes segue passando vontade em muita gente com as férias dela intermináveis. O itinerário de viagem começou antes do Réveillon, com a primeira parada em Fernando de Noronha. De lá, a cantora seguiu direto para a Indonésia, onde esteve por algumas semanas e visitou templos e tribos. Agora, ela está nas Ilhas Maldivas, explorando as belezas naturais do local.

Sempre conectada, a intérprete de ‘Traidor’ tem compartilhado com os fãs vários cliques do ‘paraíso’, como ela denominou o arquipélago. Nas redes sociais, a sertaneja postou cliques andando de bicicleta, conhecendo as tartarugas verdes e mergulhando. “Vivendo a experiência de mergulhar com cilindro pela primeira vez. Até que me sai bem, quero mais”, disse em uma das publicações.

De acordo com o site oficial da artista, Paula Fernandes retorna ao Brasil ainda essa semana. Os próximos shows dela serão nos dias 25 e 27 de janeiro. Além disso, a mineira vai iniciar o processo de preparação para estrear como atriz na novela ‘Deus Salve O Rei’. Ela vai interpretar uma freira e formará dupla com Tatá Werneck no núcleo do convento.