Mundo dos Artistas > Marília Mendonça revela dieta, após perder 15kg

Marília Mendonça revela dieta, após perder 15kg

Cantora afirma que a mudança deu um novo sentido para a vida dela

24 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Exemplo de perseverança, Marília Mendonça conseguiu mudar o estilo de vida e alimentação, sem usar métodos cirúrgicos ou estéticos. A cantora apostou em um novo plano alimentar e agora, 15kg mais magra, ela afirma estar focada em um estilo mais saudável pensando em sua saúde, e não somente na estética.

“A intenção nunca foi a perda de peso por si só. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida. O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam a concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem”, comentou a cantora no Instagram, mostrando também um novo corte de cabelo.

Mesmo em uma fase mais restrita da sua reeducação alimentar, Marília garante não ter segredos para manter a alimentação em dia: “O que eu como é coisa simples, nada de gourmetizados! Maçã, abobrinha, pepino, brócolis, frango, ovo… Basicamente isso!“, contou na rede social.

Nas palavras da sertaneja, a prática de exercícios tem servido como uma nova maneira de descontar a tristeza, a dor, a angústia, o medo e a solidão.

+ Leia também: Marília Mendonça revela: “Tenho medo de casar”