Mundo dos Artistas > Marília Mendonça revela: “Tenho medo de casar”

Marília Mendonça revela: “Tenho medo de casar”

Cantora fez a declaração no programa 'Altas Horas', que foi ao ar no último sábado (7)

09 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça foi uma das convidadas do apresentador Serginho Groisman no último sábado (7), no programa ‘Altas Horas’. Ao lado de Maiara e Maraisa, a cantora divulgou o projeto musical ‘Agora Que São Elas 2’, lançado recentemente no Youtube. No novo trabalho, a ‘rainha da sofrência’ canta quatro músicas inéditas, (‘Ausência’, ‘Coração Mal Assombrado’, ‘Parece Namoro’ e ‘Estranho’), a dupla interpreta outras três novidades (‘Quase Tudo’, ‘Saudade do Meu Mô’ e ‘Maldade’) e o trio divide os vocais em ‘A Culpa É Dele‘.

Além o papo musical, as artistas fizeram algumas revelações sobre a vida pessoal. Maiara afirmou que Marília nunca vai se casar. “Ela diz que tem medo”, revelou a sertaneja. Em seguida, Marília se justificou. Eu tenho medo de casar sim, mas acho que isso foi gerado por eu ter ficado noiva muito cedo. Medo de casar tão nova porque eu sou muito intensa. Tenho medo de me apaixonar aqui, sair ali na esquina e já querer casar amanhã. E de repente me arrepender”, explicou.

O último relacionamento sério da cantora foi com o empresário Yugnir Ângelo. O casal estava junto há dois anos. Os dois ficaram noivos no Natal de 2016, mas romperam em agosto do ano passado. “Muito nova para um relacionamento tão sério”, justificou ela, na época.

Maiara também afirmou ter medo, mas por outro motivo. “Na verdade, meu medo é de não me casar, já estou velha, com 30 anos”, brincou ela. Em outro momento a cantora também falou sobre o processo de emagrecimento que passou e a cirurgia bariátrica, que contribuiu para que a sertaneja perdesse 20 kg.