Mundo dos Artistas > Marília Mendonça libera o single ‘Coração Mal Assombrado’

Marília Mendonça libera o single ‘Coração Mal Assombrado’

Canção é a quinta inédita do projeto 'Agora Que São Elas 2'

16 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça lançou mais uma faixa do projeto ‘Agora Que São Elas 2’, nesta sexta-feira (16), no canal da cantora no Youtube. Dessa vez a artista escolheu a romântica ‘Coração Mal Assombrado’, composição de Danillo Dávilla, Gabriel Agra, Thales Lessa e Matheus Marcolino. A letra faz bem o estilo sofrência e fala sobre saudade.

“To naquele banho demorado/ No CD que não sai do seu carro/ Vai ter um pedacinho de mim por onde cê passar/ Tô em todo lugar/ No gosto amargo da sua boca/ No choro que molha sua roupa/ Eu tô nos encontros que deram errado/ Tô em todo lugar/ No espaço que sobra na sua cama/ Eu tô no silêncio que te chama/ Cê tá delirando eu não tô do seu lado/ É seu coração que tá Mal Assombrado, são trechos do single.

A segunda edição do projeto ‘Agora Que São Elas 2’ estreou com a parceria de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa na canção ‘A Culpa É Dele’, lançada no dia 8 de março. Ao longo da semana, as irmãs também divulgaram os vídeos de ‘Quase Tudo’ – romântica que levou Maiara às lágrimas, e ‘Saudade do Meu Mô’. Marília também já havia liberado a faixa ‘Ausência’. Assim como na primeira edição, as cantoras vão lançar vários vídeos acústicos, em clima intimista, no melhor estilo barzinho e violão.