Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa lançam inédita ‘Quase Tudo’

Maiara e Maraisa lançam inédita ‘Quase Tudo’

Canção está no repertório do projeto 'Agora é que são elas 2'

13 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa aparecem com mais um lançamento para os fãs, nesta terça-feira (13). Depois da animada ‘Quem Ensinou Fui Eu’, a dupla apresenta a romântica ‘Quase Tudo’. A faixa é inédita e integra o projeto ‘Agora é que são elas 2’, onde as irmãs cantam ao lado de Marília Mendonça. A composição é assinada por Thales Lessa, Gabriel Agra e Matheus Marcolino.

Durante a gravação, Maiara não segurou a emoção e foi às lágrimas ao interpretar a canção. “A dona Ana lá dos móveis usados/ Já deve ter vendido o nosso sofá/ O terno e o vestido de noiva devem estar num bazar, pra doar/ O carro que ficou comigo, essa semana eu vou trocar/ E o Apê que nós dois dividimos já coloquei pra alugar/ Eu dei um fim em quase tudo/ Quase tudo/ Mas o amor que eu sinto por você tá aqui/ Eu não doei eu não vendi/ Vai ser difícil alguém tirar de mim/ E se tirar eu deixo de existir, são trechos do single.

Vale lembrar que há poucos dias as irmãs lançaram a faixa ‘A Culpa É Dele’, em parceria com Marília Mendonça. Nos próximos dias, o trio seguirá divulgando nas plataformas digitais as novas canções do projeto ‘Agora é Que São Elas 2’. O cenário escolhido para as gravações remete a um bar e as cantoras aparecem sentadas em uma mesa com vários tipos de bebidas.

Assista abaixo ‘Quase Tudo’: