Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança parceria com Maiara & Maraisa

Marília Mendonça lança parceria com Maiara & Maraisa

'A Culpa é Dele' retrata história de duas amigas que ficaram com o mesmo homem

08 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Se alguma mulher já enfrentou a saia justa de ficar com o mesmo homem que a amiga, Marília Mendonça descomplica. Na nova música lançada em parceira com a dupla Maiara & Maraisa nesta quinta-feira (8), ‘Dia da Mulher’, a cantora fala sobre uma situação em que duas amigas escolhem prevalecer a amizade do que brigar por quem não merece nenhuma delas.

O título do single simplifica a questão: ‘A Culpa é Dele’. A letra dá o tom feminista ao triângulo amoroso: “Do que você tá com medo?/ De estragar a amizade?/ Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde/ Se quem tava comigo era ele, a culpa é dele/ Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele/ Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer/ Que não respeita uma mulher”.

A canção, que é uma composição da própria Marília, inaugura o projeto ‘Agora É Que São Elas 2’. Assim como na primeira edição, as cantoras lançarão EPs acústicos em um clima intimista, no melhor estilo ‘barzinho e violão’. Neste ano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa já trabalharam juntas no single ‘Um Brinde’, do DJ Dennis, lançado em fevereiro.

+ Leia também: Marília Mendonça se despede das férias

Ouça abaixo ‘A Culpa é Dele’: