Mundo dos Artistas > Marília Mendonça se despede das férias

Marília Mendonça se despede das férias

Com 15 shows agendados para o mês de março, cantora afirma: "Choro é de gratidão"

06 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chega ao fim as férias de Marília Mendonça. No último dia de folga, a cantora será madrinha de casamento do cantor Matheus, dupla de Kauan, que sobe ao altar nesta terça-feira (6). Com lágrimas nos olhos, a ‘Rainha da Sofrência’ anunciou a volta ao trabalho, em uma publicação na plataforma Stories, do Instagram.

“Ê saudade que eu vou sentir. Pro meu povo querido: ‘trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é do cê'”, escreveu ela na legenda da foto. No Twitter, a artista falou sobre rever a família e os amigos no período de férias. De acordo com a agenda oficial da cantora, em março, Marília já tem 15 apresentações marcadas pelo Brasil. Em alguns períodos, ela chega a fazer dois shows no mesmo dia.

“Acordei num misto de: saudade dos palcos, de vocês… Medo de morrer de saudade dos meus amigos e família quando for pra estrada de novo”, escreveu Marília nas redes sociais. “Obrigada Deus por tudo. Saiba que esse choro é de gratidão. Tu me destes tanta coisa linda, que quando abraço uma, sinto saudades das outras… Tu sabes do meu amor pela minha mãezinha, pela minha família, cuida deles pra mim!”, concluiu Marília.