Mundo dos Artistas > É hoje! Matheus, dupla de Kauan, sobe ao altar com Paula Aires

É hoje! Matheus, dupla de Kauan, sobe ao altar com Paula Aires

Cantor receberá diversos convidados famosos em festa no Copacabana Palace

06 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Matheus, parceiro de Kauan, vai se casar com Paula Aires na noite desta terça-feira (6) em uma tradicional igreja no centro do Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, os noivos escolheram um verdadeiro time de famosos como padrinhos. Entre os nomes estão Luan Santana e a namorada Jade Magalhães, Kauan e a esposa Sarah Biancolini, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas, e Marília Mendonça que entrará ao lado do tio. O filho do casal, Davi, de 2 anos, será o pajem.

Após a cerimônia religiosa, o cantor e a noiva vão receber 300 convidados, entre eles Gusttavo Lima, Andressa Suita, Alok, Fernando e Sorocaba, Israel Novaes, Mariana Rios, Jayme Monjardim e Tânia Mara. A recepção produzida por Carol Sampaio será no Belmond Copacabana Palace.

A festa será comandada pelos DJ’s JetLag (Thiago Mansur e Paulo Velloso) e por Xand do ‘Aviões do Forró’, que fará o show com a própria banda de Matheus e Kauan. Além disso, na apresentação de Xand pode haver ainda a participação dos amigos sertanejos que estarão presentes. O vestido da noiva Paula Aires é assinado pela estilista e madrinha do casal Lethicia Bronstein. O terno de Matheus é da Camargo Alfaiataria.

Matheus compartilhou uma foto do ensaio de pré wedding do casal e celebrou a chegada do grande dia. “Que Deus continue abençoando essa união, que a paz continue no nosso lar e que a nossa história possa ajudar aqueles que não acreditam no amor! É hoje, o dia do sim mais importante da minha vida“, escreveu na legenda do clique.

+ Leia também: Matheus e a noiva viajam para África do Sul antes do casamento