Mundo dos Artistas > Matheus e noiva viajam para África do Sul antes do casamento

Matheus e noiva viajam para África do Sul antes do casamento

Casal antecipou a lua de mel devido a agenda de shows do cantor

20 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Férias! O cantor Matheus, dupla de Kauan, e a noiva, Paula Aires, desembarcaram na África do Sul nesta segunda-feira (19). Aproveitando o período de férias da dupla, o músico está realizando o sonho de fazer um Safári e até postou vários cliques de animais, que ele próprio fotografou.

“Yo soy apenas un chico latinoamericano sin dinero en el banco. Mas, sei fotografar bichos. Passem pro lado pra ver as fotos que fiz dessa viagem incrível”, brincou o cantor na legenda de uma das publicações (confira as fotos abaixo). O cantor e a futura esposa, papais do pequeno Davi, estão antecipando a lua de mel, por isso viajaram a dois.

A cerimônia de casamento está marcada para o dia 6 de março. O casal, que já está junto há cinco anos, vai fazer a festa no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os cantores Luan e Kauan (parceiro de Matheus) estão confirmados como padrinhos. O herdeiro, Davi, de apenas 2 anos será o pajem. A noiva também adiantou que o modelo do vestido escolhido por ela é mais clássico e a estilista responsável é a Lethicia Bronstein.