Mundo dos Artistas > Marília Mendonça lança ‘Ausência’ no Youtube

Marília Mendonça lança ‘Ausência’ no Youtube

Canção faz parte do projeto 'Agora Que São Elas 2'

14 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Saiu mais um vídeo novo de Marília Mendonça do projeto ‘Agora Que São Elas 2’. A cantora disponibilizou a música ‘Ausência’ no Youtube, nesta quarta-feira (14). Diferente da maioria das canções da ‘Rainha da Sofrência’, o single traz uma melodia dançante, com direito a coro e até uma pegada mais pop.

Já a letra não foge muito ao de costume e retrata o fim de um relacionamento. “Preocupa não/ Que eu não vou bater no seu portão/ Preocupa não/ Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação/ Preocupa não/ Que eu vou tomar vergonha na cara/ Preocupa não/ Pra um bom entendedor/ Meia ausência basta, são trechos da faixa escrita por Juliano Tchula, Hugo Henrique e Felipe de Paula.

A segunda edição do projeto ‘Agora Que São Elas 2’ estreou com a parceria de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa na canção ‘A Culpa É Dele’, lançada no dia 8 de março. As irmãs também divulgaram um vídeo, na última terça-feira (13), em que elas aparecem cantando a inédita ‘Quase Tudo’ – romântica que levou Maiara às lágrimas. Assim como na primeira edição, as cantoras vão lançar vários vídeos acústicos, em clima intimista, no melhor estilo barzinho e violão.

+ Leia também: Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e cantora rebate