Mundo dos Artistas > Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e cantora rebate

Faustão chama Marília Mendonça de gordinha e cantora rebate

Rainha da sofrência participou do quadro 'Ding Dong'

12 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça, conhecida pelo bom humor, brincou com Fausto Silva ao ser chamada de ‘gordinha’ pelo apresentador durante o programa ‘Domingão do Faustão’ exibido neste domingo (11). Ao anunciar a chegada da cantora no quadro ‘Ding Dong’, Faustão disse: “É hora da gordinha revelação do Brasil, Marília Mendonça”.

A artista cantou o hit ‘Infiel’ e, durante bate-papo após a música, o apresentador se incluiu na brincadeira. “A vingança dos gordinhos hoje aqui. Nós não vamos fazer o ‘Domingão’, vamos fazer o ‘Tela Cheia’, nós dois”, falou, depois de sugerir que ela fosse garota propaganda de uma fábrica de cervejas.

Dando risadas, Marília Mendonça o questionou sobre a falta de convite para as reuniões com pizza que acontecem na casa de Fausto Silva, em São Paulo. “Eu vim perguntar um negócio para você. Estava conversando com o pessoal lá fora e eu quero saber que dia você vai me convidar para comer pizza lá na sua casa. Você vive me chamando de gordinha, mas me chamar para comer mesmo você não quer, né?, brincou a cantora tirando gargalhadas do apresentador.

Brincadeiras a parte, a participação da artista também foi marcada por um discurso empoderado. “As pessoas me perguntam se eu trabalhei a musicalidade em cima das mulheres, do feminismo. Foi algo natural, não foi de uma forma social, mas acabou se tornando. Eu sinto essa responsabilidade na minha vida. O que eu sonho de verdade é que as mulheres se unam, que elas jamais abaixem a cabeça. Porque a gente vem conquistando as coisas na raça”, pontuou Marília, que neste carnaval se fantasiou em homenagem a série ‘La Casa de Papel’ e curtiu a folia como anônima.

+ Leia também: Marília Mendonça lança parceria com Maiara & Maraisa