Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa cantam ‘Saudade do Meu Mô’

Maiara & Maraisa cantam ‘Saudade do Meu Mô’

Canção é mais uma inédita do projeto 'Agora Que São Elas 2'

15 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está sobrando lançamento para Maiara & Maraisa! A dupla disponibilizou nesta quinta-feira (15) mais uma inédita do projeto ‘Agora Que São Elas 2’. Composição de Rafael Oliveira, Nathalia Miranda, Leandro Barreto e Demis Mario, a canção ‘Saudade do Meu Mô’ fala sobre formas de suprir a ausência da pessoa amada.

“O seu cantinho em nossa cama/ Tem aquele ursinho de pijama no lugar da sua beleza aí aí/ Vou tapando o sol com a peneira no lugar do seu sorriso aí/ Esse não tem jeito eu vou ficar no prejuízo/ Em homenagem ao seu beijo/ É hoje que eu desço uma rodada em homenagem ao seu abraço/ É hoje que eu morro de ressaca e de saudade/ Aooo vontade do meu mô/ Aooo vontade de tomar um remedinho anti saudade, são trechos do single.

Este é o terceiro lançamento das irmãs em menos de uma semana. No dia 8 de março as meninas estrearam o projeto ‘Agora Que São Elas 2’ com a canção ‘A Culpa é Dele’, parceria com Marília Mendonça. Na última terça-feira (13) foi a vez da romântica ‘Quase Tudo’ chegar nas plataformas digitais. Vale lembrar que Maiara & Maraisa estão trabalhando, paralelo ao projeto, a faixa ‘Quem Ensinou Fui Eu’, também lançada há menos de um mês.

Confira abaixo ‘Saudade do Meu Mô’: