Mundo dos Artistas > Maiara comemora 20 kg a menos após bariátrica

Maiara comemora 20 kg a menos após bariátrica

Cantora diz que ainda quer perder 7 quilos e luta para encarar os exercícios físicos

27 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara & Maraisa animaram o programa ‘Encontro’, na manhã desta terça-feira (27). Durante a participação das irmãs, rolou um bate papo sobre emagrecimento e Maiara aproveitou para dizer o quanto está feliz com o novo peso. Em agosto do ano passado, a sertaneja disse na atração que queria muito emagrecer por uma questão de saúde e conseguiu. Ela comemorou os 20 kg a menos após se submeter a uma cirurgia bariátrica.

“Minha rotina é muito estressante, eu tinha ansiedade demais. Sou muito impulsiva e tudo isso eu descontava na comida. Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 quilos ainda para ficar no peso ideal. Pra mim foi muito difícil eu tive que fazer uma bariátrica, pra me dar um suporte e balancear mais a alimentação”, conta.

Sobre o procedimento, a irmã de Maraisa ressalta que é necessário todo um acompanhamento médico durante o processo de emagrecimento. “Cirurgia não é um milagre. É um suporte, eu recorri a isso porque minha rotina estava muito difícil, cada vez que eu ia me pesar eu tinha engordado mais. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também”, diz. Ela ainda contou que pensa muito na alimentação, mas que precisa vencer a preguiça de fazer exercícios: “Estou lutando muito para fazer exercício físico. Nunca fui adepta e sei da importância para a saúde”.

Sem o excesso de peso, Maiara se sente mais disposta nos shows e deixa claro que é bem resolvida quanto a questão estética, a saúde vem em primeiro lugar. “Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra, me sinto saudável”, conclui.

+ Leia também: Hoje é dia de ‘Maldade’ com Maiara & Maraisa