Mundo dos Artistas > Hoje é dia de ‘Maldade’ com Maiara & Maraisa

Hoje é dia de ‘Maldade’ com Maiara & Maraisa

Dupla lança vídeo novo do projeto 'Agora Que São Elas'

20 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa começaram a semana com vídeo novo no canal oficial da dupla no Youtube. As irmãs lançaram nesta terça-feira (20) o single ‘Maldade’, mais uma inédita do projeto ‘Agora Que São Elas 2’. Romântica, a letra é assinada por Philipe Pancadinha, Diego Silveira, Lari Ferreira, Rafa Borges e Nicolas Damasceno.

“Eu só durmo abraçada com aquele seu casaco/ Que é pra enganar saudade à noite/ Parece que tá fácil, corpo tá acostumado/ Mas por dentro é briga de foice/ Sabe, a gente quase mais bateu na trave/ E não foi falta de afinidade/ Você pediu um tempo e pôs fim, maldade/ Maldade é o meu coração não te esquecer/ Maldade é tudo o que cê fez na minha vida/ De dia dá uma saudade de você/ E de noite parece que tá de dia“, são trechos da canção.

Este é o quarto lançamento desde a estreia do projeto ‘Agora Que São Elas 2’, no dia 8 de março. No primeiro single, as meninas dividiram os vocais com Marília Mendonça na canção ‘A Culpa é Dele’. Na última terça-feira (13) foi a vez da faixa ‘Quase Tudo’ chegar nas plataformas digitais. Dois dias depois elas lançaram mais uma romântica: ‘Saudade do Meu Mô’. Vale lembrar que Maiara & Maraisa estão trabalhando, paralelo ao projeto, a música ‘Quem Ensinou Fui Eu’, também lançada há menos de um mês.