Mundo dos Artistas > Wesley Safadão fará 11 apresentações durante o Carnaval

Wesley Safadão fará 11 apresentações durante o Carnaval

Cantor tem shows agendados em MG, BA, RJ, PE, CE, PI, RN, SP e DF

03 de mar de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para o cantor Wesley Safadão, carnaval é sinônimo de muito trabalho. E é muito mesmo viu gente! Esse ano o cantor contabilizará 11 apresentações entre os dias 01 a 06 de março. A agenda contempla diversos estados em todo o país. A maratona começou em Salvador (BA), na última sexta-feira (1).

Ontem (2), o cantor desembarcou em Muzambinho (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Sem perder o pique, neste domingo (3) ele promete três shows, passando por Olinda (PE), Acopiara (CE) e Luís Correia (PI). Até a quarta feira de cinzas o papai de Yhudy, Ysis e Dom marcará presença em Caicó (RN), Votuporanga (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA).

Ufa! Depois de tanto trabalho, o cantor pretende tirar um descanso mais que merecido. Entre os dias 07 a 21 de março, Safadão e sua equipe estarão de férias, retomando a agenda de shows no dia 22. O cantor, que recentemente organizou um baile de máscara com a família, não contou aos fãs qual será o destino da viagem de férias, mas adiantou nas redes sociais que pretende descansar próximo da natureza e dos animais.