Mundo dos Artistas > Wesley Safadão organiza baile de máscaras ao lado da família

Wesley Safadão organiza baile de máscaras ao lado da família

Evento aconteceu em uma propriedade do cantor na praia de Porto das Dunas (CE)

27 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão reuniu amigos e familiares em um baile de máscaras, realizado em uma propriedade do cantor na praia de Porto das Dunas (CE), na última terça-feira (27). Entre as atrações, se apresentaram no evento os cantores Mara Pavanelly, Banda São 2, Taty Girl e o forrozeiro Gleydson Gavião.

Nas redes sociais, Safadão compartilhou um clique da noite ao lado da esposa, Thyane Dantas, e dos três filhos, Yhudy, Ysis e Dom, e encantou os seguidores no Instagram. “Nosso Baile de Máscaras”, disse ele na legenda. A esposa do músico compartilhou na mesma rede social um vídeo com os melhores momentos da festa: “Sobre o baile de máscaras mais animado que já fui. É muito bom celebrar ao lado das pessoas que amamos! Esse é um pequeno vídeo sobre a nossa noite de ontem que foi maravilhosa. Agradeço ao meu amor @wesleysafadao pela noite inesquecível, disse ela.

Recentemente, o cantor passou por uma situação inoportuna durante um cruzeiro que fazia ao lado da família. O navio com mais de 9 mil passageiros aportou em Santos para vacinação após a confirmação de um surto de sarampo. Na ocasião, a esposa e os filhos de Wesley deixaram o navio, já o artista e sua equipe permaneceram para apresentação agendada.

+ Leia também: Safadão recebe convite da TV Globo para apresentar programa

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nosso Baile de Máscaras ?❤️ Fotos: @eunivansilva

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em