Mundo dos Artistas > Wesley Safadão volta às redes e promete lançamento de música

Wesley Safadão volta às redes e promete lançamento de música

O cantor estava em luto pela morte de Gabriel Diniz; música nova havia sido adiada.

05 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Safadão compartilhou visual diferente no Instagram. (Foto: Reprodução)

Ele deu as caras nas redes sociais ontem (04) à noite, com um visual todo diferente! Wesley Safadão retomou o contato com os seguidores para contar novidades. Depois de adiar o lançamento da música “Desencana” e cancelar shows pela perda do amigo Gabriel Diniz, o cantor voltou às atividades.

Ele já prometeu para esta sexta-feira o lançamento do possível hit “Desencana”, música com MC Kekel. Além de manter toda a agenda de shows, Safadão ainda convocou os fãs a lotarem o Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, no dia 24 de agosto.

Wesley vai gravar um novo DVD na data, dentro da festa Garota Vip. O evento também conta com shows da dupla Zé Neto & Cristiano, do sambista Dilsinho e de Dennis DJ.

Quero ver esse Parque Olímpico lotado. A capacidade é para cerca de 90 mil pessoas, então chamem seus amigos“, disse Safadão em um dos vídeos divulgados. Veja!

Perda de GD

No fim de maio, Safadão cancelou shows por “falta de condições emocionais” em decorrência da morte de seu amigo Gabriel Diniz. O sertanejo foi vítima de um acidente aéreo na cidade de Estância, na região de manguezal do Porto do Mato, perto da divisa entre Sergipe e Bahia.

O lançamento de “Desencana” aconteceria apenas dois dias após a morte de Diniz, por isso Safadão preferiu cancelar o evento, em São Paulo, que marcaria o momento em que a faixa seria disponibilizada.