Mundo dos Artistas > Antônia Fontenelle explica fotos românticas com Eduardo Costa

Antônia Fontenelle explica fotos românticas com Eduardo Costa

Apresentadora negou que está em um relacionamento com o sertanejo.

11 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Segundo ela, tudo não passou de divulgação para a nova música do cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Foi tudo ‘teatro’… Antonia Fontenelle colocou um fim no burburinho de um possível relacionamento com Eduardo Costa. Há alguns dias, ela publicou fotos com o sertanejo em clima de romance, acompanhadas de legendas super apaixonadas. Agora, a apresentadora explicou nas redes sociais que era tudo parte da divulgação de um novo trabalho de Eduardo Costa. O sertanejo regravou a música ‘Coração Pirata’, do Roupa Nova, e deve lançar a nova moda amanhã (12).

Fizemos um clipe que vai deixá-los embevecidos de amor, de tão lindo que ficou. Mas definitivamente é preciso que vocês entendam que todas as vezes que postei fotos nossas feitas no set de filmagens, elas vinham acompanhadas com a letra da música, logo surgiu no imaginário de vocês um romance”, afirmou a apresentadora.

Além disso, Antônia Fontenelle disse que não se envolveria dessa forma com alguém que acabou de sair de um relacionamento. Eduardo era noivo de Victória Villarim até pouco tempo

Mesmo desmentindo toda a história, ela ainda dá a entender que chegou a “ficar” com o sertanejo. “E todas as vezes que eu e Eduardo trocamos elogios, ele me chamando de gostosa e eu dizendo que o beijo dele é uma viagem louca, é porque a gente se pegou ‘a Vera’ [sic] e foi gostoso demais, apenas isso ok?”. No fim da mensagem, para não deixar dúvidas, ela ainda escreveu “#solteira”.

Cantor divulgou teaser

Surfando na onda de publicidade que conseguiu com o relacionamento “fake”, Eduardo Costa soltou ontem um trecho de Coração Pirata. A letra é o resultado da parceria entre Nando e Aldir Blanc, do Roupa Nova. Coração Pirata fez parte do LP Frente e Versos lançado pelo sexteto carioca em 1990.

+ Leia também: Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show nos EUA