Mundo dos Artistas > Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show nos EUA

Eduardo Costa se pronuncia após confusão em show nos EUA

"Eu me excedi na forma, mas foi por um bem maior", explica o cantor

30 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Eduardo Costa explicou a confusão que ocorreu durante um show em Danbury, em Connecticut, como parte de sua turnê pelos Estados Unidos, na última semana. Nos vídeos que circularam pelas redes sociais, o cantor pede para que os seguranças retirem um homem da plateia, aparentemente alcoolizado, e lhe deem “uns tapas”.

Após a repercussão, Eduardo se pronunciou em um vídeo no Instagram: “O cara vai para o show, começa a brigar no meio do público, começa a empurrar as pessoas. Lá no meio do público tinham senhoras de idade, pessoas de bem, que vão para o show para se divertir. Aparece um cidadão bêbado, louco, empurrando, jogando bebida nas pessoas, jogando coisas em cima do palco e isso não é bom. Eu me excedi na forma, mas foi por um bem maior, mas enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele”, disse o intérprete de ‘Olha Ela Aí’.

O cantor também afirmou que não vai tolerar esse tipo de comportamento em seus shows.Tenho certeza que as pessoas que estavam no show gostaram da minha atitude porque quando acontece isso, eu mando tirar mesmo, porque eu acho que pode acontecer coisa pior. Começa empurra-empurra ali, dá ‘cadeirada’, o cara pega uma garrafa de bebida, estava todo alterado, não sei se estava drogado, mas parecia que estava. Então eu não aceito isso no meu show e jamais vou aceitar”, completou.

Por fim, Eduardo avisou que, em seus shows, os seguranças são instruídos a agir em qualquer sinal de confusão: “O segurança está lá para isso, para tirar esse tipo de gente que vai para show pra aprontar”, finalizou o músico.

+ Leia também: Leonardo e Eduardo Costa retomam Cabaré a partir de março