Mundo dos Artistas > Eduardo Costa lança clipe novo

Eduardo Costa lança clipe novo

Cantor aposta na canção 'Olha Ela Aí'

16 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa lançou nesta terça-feira (15), a nova música de trabalho ‘Olha Ela Aí’ nas rádios de todo o Brasil. A canção chega acompanhada de videoclipe, disponível no canal oficial do cantor no Youtube. Dirigido por Hugo Pessoa – que também dirigiu o sucesso ‘Para Sempre’ – e com produção musical de Romário Rodrigues, o vídeo foi gravado na região metropolitana de Belo Horizonte/MG, e mostra belas imagens aéreas do Parque Estadual da Serra do Rola-Moça. O clipe conta ainda com a participação da modelo Josi Neves, que interpreta o par romântico do cantor.

A faixa foi composta pelo próprio artista em parceria com Adair Cardoso e Gustavo Henrique. “‘Olha Ela Aí’ tem uma letra muito bonita que fala de uma situação comum nos relacionamentos, que são as idas e voltas. É uma música bastante romântica, do jeito que eu sempre gostei de fazer, diz Eduardo. O single estará disponível em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira (18).

Olha ela aí/ Deu volta no mundo/ E parou na minha porta/ E eu aqui já tô te escutando/ A mais de uma hora/ Olha ela aí/ Me olhando perguntou/ Se ainda gosto/ Querendo rasgar o papel do divórcio/ Chorando implorando/ O meu amor de volta”, são trechos da canção.

Confira abaixo: