Mundo dos Artistas > Eduardo Costa lança clipe de ‘Pra Sempre’

Eduardo Costa lança clipe de ‘Pra Sempre’

Cantor vive uma história de amor com a atriz global Juliane Araújo

05 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Eduardo Costa lançou neste final de semana, no Youtube e em todas as plataformas digitais, o single e clipe da canção ‘Pra Sempre’. O vídeo tem a direção de Hugo Pessoa e traz um roteiro recheado de romantismo. O cantor interpreta um soldado do exército que desde criança sonha em ir para a guerra. Quando finalmente convocado, ele deixa para trás um grande amor vivido pela atriz Juliane Araújo, destaque na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, da Rede Globo.

A história é inspirada na famosa frase de Fernando Pessoa: “Amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente”. As cenas foram gravadas na cidade histórica de Ouro Preto (MG). Muito aguardado pelos fãs do cantor, o clipe já contabiliza mais de 930 mil visualizações.

Eduardo Costa fala sobre ‘Pra Sempre’: Esta música é uma declaração de amor. A sinopse do clipe fala que não há tempo e nem obstáculo para o amor. Gostei muito de interpretar o soldado, ainda mais ao lado de uma atriz fantástica como a Juliane, que se entregou de corpo e alma ao papel. Espero que vocês gostem do resultado”.

Confira abaixo o resultado do trabalho: