Mundo dos Artistas > Leonardo e Eduardo Costa retomam ‘Cabaré’ a partir de março

Leonardo e Eduardo Costa retomam ‘Cabaré’ a partir de março

Dupla vai rodar o Brasil com shows apenas aos sábados

17 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O ‘Cabaré’ vai pegar fogo novamente em 2019. A partir de março, o projeto estará de volta, com apresentações somente aos sábados, enquanto nos outros dias da semana, Eduardo Costa e Leonardo vão se dedicar à carreira solo. Em um post recente, Eduardo chegou a dizer que tanto ele quanto Leonardo não pretendem abrir outros dias da semana para o projeto, ‘por dinheiro nenhum’.

Atualmente Leonardo viaja o país com o espetáculo ‘Canto, Bebo e Choro’, referente a seu último DVD, gravado em abril do ano passado no Villa Country, em São Paulo. Já Eduardo Costa, desde o primeiro semestre de 2018, leva para o país seu show ‘Olha Ela Aí’, mesmo título do single composto por Adair Cardoso e Gustavo Henrique, que fechou o ano na lista dos mais tocados nas rádios, além ter alcançado mais de 50 milhões de views no YouTube.

No fim do ano passado, Eduardo Costa usou suas redes sociais para anunciar a volta de ‘Cabaré’ para 2019 e informou que esse retorno vai gerar um terceiro DVD, a ser gravado desta vez em Goiânia – os outros dois foram registrados na capital paulista. A retomada precoce do show em dupla – inicialmente cogitada para 2020 ou 2021 – vem atender a uma grande demanda tanto dos fãs, que cobravam os artistas insistentemente nas redes sociais, quanto do próprio mercado, já que em muitas cidades por onde passou o show Cabaré registrou recordes de público.