Mundo dos Artistas > Leonardo divulga primeiro vídeo do novo DVD

Leonardo divulga primeiro vídeo do novo DVD

Cantor escolheu o single 'Quem é Que Chora Por Mim?'

03 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar o primeiro vídeo do novo DVD do cantor Leonardo intitulado ‘Canto, Bebo e Choro’. Para a estreia do projeto, o músico escolheu a canção ‘Quem é Que Chora Por Mim?’, lançada originalmente por Adalberto e Adriano em 1999, no álbum ‘Vol IV – História de Amor’. A composição é assinada por Alexandre, Netto e Fátima Leão.

“Nas asas da saudade/ Eu deixei a liberdade ir embora/ Quem é que chora por mim?/ Quem é que chora?/ Pelas curvas da paixão/ Eu deixei meu coração cair fora/ Quem é que chora por mim?/ Quem é que chora?/ Revirei os quatro cantos/ Procurando seus encantos/ Que o vento levou/ Só ficou água de pranto/ E a dor em cada canto/ Que a gente se amou/ Quem é que chora por mim?, são trechos da romântica.

O álbum ‘Canto, Bebo e Choro’ foi gravado em abril, no Villa Country, em São Paulo. Este é o primeiro registro em vídeo do cantor, após o fim do projeto ‘Cabaré’. Durante o show, somente para convidados, Leonardo interpretou 18 modas apaixonadas da música sertaneja, entre elas, ‘Cicatriz’ (Rene e Ronaldo), ‘Coração Está em Pedaços’ (Zezé Di Camargo e Luciano) e ‘Biquini Bordô (Trio Parada Dura).

Confira abaixo ‘Quem é Que Chora Por Mim?’: