Mundo dos Artistas > Eduardo Costa e Leonardo anunciam a volta do ‘Cabaré’

Eduardo Costa e Leonardo anunciam a volta do ‘Cabaré’

Dupla ainda confirmou a gravação de um novo DVD do projeto

25 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para a alegria dos fãs, Eduardo Costa usou as redes sociais na última segunda-feira (24) para anunciar o retorno do projeto Cabaré. Durante três anos, o músico rodou o Brasil se apresentando ao lado do amigo, Leonardo e, em 2018 decidiram dar uma pausa no projeto e focar nas carreiras solo. De acordo com o comunicado do cantor, a partir do ano que vem eles retomam a turnê juntos.

E no ano que vem o Cabaré estará de volta se Deus quiser, show somente aos sábados. Mas só sábados mesmo, não vamos fazer outros dias por dinheiro nenhum. Mas vamos rodar o Brasil mais uma vez, quem vai comigo e com o @leonardo pro Cabaré?”, disse em uma postagem no Instagram.

Em seguida, ele adianta que a dupla pretende gravar um novo DVD em Goiânia, mas ainda não informou a data do registro. E vem DVD novo aí, só moda apaixonada. Duda e Leo ao vivo. O Cabaré vai ser gravado em Goiânia nossa capital sertaneja do Brasil. Quem gostou comenta aí”, finalizou.

O que surgiu de uma brincadeira entre amigos, com cachaça e moda de viola, virou um dos maiores projetos de música sertaneja dos últimos anos. Foram dois CD’s e DVD’s, com recorde de vendas e execução em rádio e streming e mais de 10 milhões de espectadores.