Mundo dos Artistas > Crise? Maiara ‘some’ da internet e fãs especulam término com Fernando

Crise? Maiara ‘some’ da internet e fãs especulam término com Fernando

Parece que tudo não passou de um mal entendido. Veja abaixo!

17 de jun de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Casal movimentou as redes sociais com “desencontro” este fim de semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara desativou sua conta no Instagram neste fim de semana e se viu alvo de uma polêmica nas redes sociais: estaria o casal mais influente do sertanejo, em crise? A irmã de Maraísa namora o parceiro de Sorocaba, Fernando Zor. Uma publicação dele causou uma reação dos seguidores do casal, que logo imaginaram ser uma indireta para Maiara.

Depois de desativar o Instagram, os internautas começaram a especular um possível término do relacionamento dos “passarinhos”.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a artista explicou o motivo da atitude: “Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar”.

Eu não sei se eu estou preparada para a internet, para ler a opinião das pessoas sobre tudo. Só por causa dessa frase, as pessoas começaram a achar que era uma indireta pra mim. O povo na Internet é cruel, eu volta e meia desanimo da internet”, finalizou Maiara.

A publicação da discórdia

Na entrevista, Maiara se refere a uma frase postada por Fernando em uma publicação neste fim de semana. Na foto, o sertanejo posou sozinho e escreveu: “A felicidade é algo entre a liberdade e a segurança”. A artista explicou que vai passar a usar o perfil da dupla, que é controlado também pela sua equipe.

Final Feliz?

Afinal, a tal “crise” no relacionamento de Fernando e Maiara parece ter ficado só entre os seguidores mesmo. Os dois cantaram juntos nesta madrugada (17), para encerrar o primeiro fim de semana de shows da Festa do Peão de Americana, em São Paulo.

Foi durante um show da dupla Fernando & Sorocaba. Maiara apareceu de surpresa e o casal dividiu o piano. Juntos cantaram “Medo Bobo”, levando os fãs à loucura.

O casal estava bem íntimo nos bastidores da festa. (Foto: Portal G1)

+ Leia também: Fernando e Maiara regravam “Amor Perfeito”