Mundo dos Artistas > “Eu não acreditava”: Fernando e Sorocaba contam história por trás de Madri

“Eu não acreditava”: Fernando e Sorocaba contam história por trás de Madri

Sucesso da dupla, lançado em 2010, quase foi repassado a outros cantores.

07 de out de 2021 Comentários Por: Victor Fernandes

Uma retrospectiva dos últimos 14 anos da carreira de Fernando e Sorocaba teria um capítulo especial ao tratar de uma composição de 2010. Madri foi um divisor de águas para a dupla que se formou em Londrina (PR).

Quatro anos após o início das apresentações em bares do Paraná e com um sucesso na lista, depois de Bala de Prata, a dupla tomou o Brasil com os versos em espanhol.

No puedo más mi corazón, ta doendo aqui na solidão / No puedo más vivir sin ti, volta logo pra São Paulo / Ou eu vou pra Madrid

A inspiração da música foi a ex-namorada de Sorocaba, Fabiana, que morava na Itália. O compositor decidiu mudar a localização geográfica da música por uma questão poética. Ontem (6), em entrevista ao Flow Podcast, Fernando e Sorocaba contaram detalhes da composição.

Tem uma história de amor à distância, mas não era Madrid o local. [Era Milão]. A gente achou que poeticamente ficaria melhor“, explicou Sorocaba.

Não acreditava na música

O sertanejo confessou também que não acreditava que a música pudesse fazer sucesso. Sorocaba cogitou enviar a faixa para que outros músicos gravassem.

Essa música eu não acreditava, não dava moral nenhuma e foi uma das músicas mais tocadas do Fernando e Sorocaba. A nossa ‘Evidências’“, disse.

Sorocaba contou ainda que Fernando foi quem insistiu para gravar a faixa. O compositor não sentia confiança na faixa pelos versos em espanhol, acreditando que a música poderia causar estranheza. O cantor reforçou dizendo que Fernando foi quem teve o “feeling” para bancar a composição.

Confira a seguir: