Mundo dos Artistas > Felipe Araújo foi jogador de futebol e quase abandonou a música por sonho

Felipe Araújo foi jogador de futebol e quase abandonou a música por sonho

A influência da família falou mais alto; Felipe jogou com talento do Barcelona.

12 de jun de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

A carreira de Felipe Araújo na música tem um ingrediente secreto, desconhecido por boa parte de seus seguidores e fãs. O músico quase virou jogador de futebol e chegou a atuar pelas categorias de base do Vila Nova, em Goiânia.

Tudo aconteceu antes dos 15 anos. O irmão de Cristiano Araújo, que morreu em 2015, jogou também pelo Goiás e chegou a dividir os gramados com Arthur, hoje no Barcelona, com quem ainda mantém uma forte amizade.

A curiosidade foi revelada pelo portal da ESPN Brasil, que entrevistou Felipe Araújo. E o músico jogava como atacante na adolescência.

A bola surgiu muito rapidamente na minha vida. Minha mãe contava que eu dormia todo dia com uma bola na cama. Sempre gostei muito de futebol, sempre joguei bola. Meu pai me levava para jogar, mas não era o grande sonho da minha ser um jogador profissional”, contou.

Felipe Araújo acabou deixando de lado o sonho de ser jogador profissional quando teve que escolher entre a bola e a música. Com os shows em bares crescendo e a influência da família formada por músicos, Felipe acabou enveredando para o canto. A falta de gosto pelos treinos físicos também colaborou.