Luan está ao lado de nomes como o deputado Rodrigo Maia e a atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução)
Com 50 milhões de seguidores nas redes sociais e plataformas digitais, Luan Santana recebeu um prêmio e tanto na última semana. Ele foi escolhido o “Brasileiro do Ano” na categoria “Música”, pela revista Isto É.
A publicação considera Luan como “maior cantor da música sertaneja brasileira“, e destaca que o rapaz conseguiu o feito “na raça“. Não nasceu em família rica, ganhou um violão do pai aos oito anos e aprendeu a compor e a cantar aos poucos.
Há onze anos, fazia apenas pequenos shows em Mato Grosso do Sul e gravava tudo de forma amadora. A revista ainda aponta que Luan foi um dos primeiros artistas do país impulsionado à fama pela internet.
O fenômeno começou com o primeiro CD dele, “Tô de Cara”, montado de forma amadora e que chegou a vender mais de 50 mil cópias, mas que estourou quando um amigo de Luan publicou o material no YouTube.
Aos 18 anos assinou o primeiro contrato com a Som Livre. Aos 19 foi indicado para o Grammy Latino de Música Sertaneja e aos 20 colocou cinco sucessos nas primeiras posições da parada musical da Billboard Brasil.
“Luan ficou tão conhecido que é um dos músicos com o maior número de seguidores nas redes sociais: 50 milhões de fãs no Instagram, Twitter, YouTube e Spotify. Já é conhecido mundialmente“, registra a revista.
Recentemente o novo projeto de Luan, Viva, inaugurou a sessão musical de uma plataforma de streaming. Por todos esses feitos Luan recebeu o título da publicação em 2019 e comemorou o feito. No Instagram, publicou uma foto da revista e escreveu:
“Depois de 12 anos de carreira isso é emocionante. Obrigado meu Deus, meus fãs, minha família!“. Veja!
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment