Mundo dos Artistas > Michel Teló, Gustavo Mioto e várias atrações animaram o 14º Arraial da AACD

Michel Teló, Gustavo Mioto e várias atrações animaram o 14º Arraial da AACD

Renda do evento será revertida para o tratamento de pessoas atendidas na Instituição

07 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Pelo 14º ano consecutivo a AACD organizou o seu tradicional Arraial, que já entrou para a lista oficial de eventos juninos da cidade. Na noite desta quarta-feira (6), milhares de pessoas prestigiaram a festança, que tem renda revertida a tratamentos de crianças e jovens na instituição.

Teve comidas típicas, coroação da rainha e rei da pipoca, brincadeiras e muita música boa. Entre as atrações que animaram o público, Gustavo Mioto subiu ao palco ao som do sucesso ‘3 da Manhã’. Cheio de carisma, o cantor apresentou algumas canções do novo DVD, lançado há pouco mais de um mês, com as participações especiais de Anitta, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Maiara & Maraisa.

“Estamos em um ano incrível, vivendo a melhor fase da minha carreira e estou muito feliz em poder tirar um tempo na minha agenda de shows para prestigiar um evento como este, poder usar o nosso trabalho que é o que a gente ama fazer para ajudar a vida de alguém. Acho que esse é o ápice do trabalho de qualquer pessoa, você poder mudar a vida de alguém, trabalhando com o que você gosta. Fiquei feliz demais com esse convite da AACD”, disse o intérprete do sucesso ‘Coladinha em Mim’.

Misturando todos os estilos, a banda PaQua também esteve presente pelo quarto ano consecutivo e fez questão de ressaltar os trabalhos realizados pela instituição. “Além de vir todos os anos animar esse pessoal, a gente já fez algumas visitas na AACD e pudemos conhecer de perto o trabalho maravilhoso realizado por toda a equipe de profissionais da instituição. Somos parceiros dessa causa, ano que vem estaremos aqui de novo com certeza”, declarou o vocalista da banda, Rafael.

Uma das atrações mais aguardadas da noite, Michel Teló preparou um show com os principais sucessos da carreira, entre eles, ‘Fugidinha’, ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Humilde Residência’ e algumas novidades do DVD ‘Bem Sertanejo’. O cantor apresentou parcerias com Maiara & Maraisa (Modão Doído) e Marília Mendonça (Por Trás da Maquiagem).

Completando 25 anos de carreira, Teló se dedicou a contar a história da música sertaneja nos últimos trabalhos dele, incluindo um quadro no programa Fantástico, um musical e um DVD. De acordo com o artista, a experiência foi enriquecedora e única. “A música sertaneja é muito rica, tive a oportunidade de aprender muito com cada amigo durante as gravações. Uma das coisas mais marcantes pra mim foi o privilégio de cantar com Milionário & José Rico e Chrystian & Ralf que são cantores que eu sempre fui muito fã e influenciaram demais a minha carreira, disse o papai de Melinda e Teodoro.

Os artistas Victor Freitas & Felipe, Leandro Lins, Welington & Nillo, Max & Michel, Flávia & Sarah, Henrique & Gustavo, Arthur & Thomaz, Carvalho & Mariano, D’Corpo Inteiro, Marco & Mário e Lucas Decarizo também subiram ao palco e abrilhantaram a festa.

 

 

Notícias Relacionadas