Mundo dos Artistas > Murilo Huff demonstra gratidão após término com Marília Mendonça

Murilo Huff demonstra gratidão após término com Marília Mendonça

Compositor reforçou as críticas da ex em relação à notícias sobre os dois.

21 de jul de 2020 Comentários Por: Victor Fernandes

Após confirmarem o término ontem (20), Marilia Mendonça e Murilo Huff usaram as redes sociais para falar sobre os motivos da separação. Ambos negaram os boatos de que traições e ciúmes tenham motivado o rompimento.

Discreto nas redes sociais, Murilo fez um breve desabafo através da função stories do Instagram. “Nunca fui e nunca vou ser bom pra falar em público sobre esse tipo de assunto, mas preciso deixar aqui uma mensagem”, começou Huff.

Eu e a Marília estamos bem um com o outro. Como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular, diferente do que o Jornal Extra publicou. Nós sempre nos respeitamos muito e eu tenho muito orgulho dela, de ter tido e criado um vínculo eterno com ela, que é o nosso filho”, escreveu o sertanejo.

O cantor falou ainda sobre os boatos de que uma traição dele seria o motivo do término e pediu para os fãs tomarem cuidado com fake news.

Marília e Murilo são pais do pequeno Léo, que completou sete meses recentemente. Ela já indicou que o ex poderá ver o filho quando quiser e que os dois não deixaram de se falar após o término.

View this post on Instagram

formação de quadrilha 🤔👨🏼‍🌾

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff) on