Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo e Dilsinho cantam juntos em “Manda Áudio”, novidade da cantora
Naiara Azevedo e Dilsinho cantam juntos em “Manda Áudio”, novidade da cantora
Música foi lançada no último fim de semana e já ganhou clipe.
03 de dez de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
A cantora Naiara Azevedo lançou neste fim de semana o clipe do single Manda Áudio, em parceria com Dilsinho. A faixa foi gravada no Rio de Janeiro.
Ao portal Metrópoles, Naiara contou que quando recebeu a música dos compositores, foi conquistada pela energia da faixa. “Achei a energia dela incrível, uma vibe legal pra dividir o vocal com alguém, e só me veio uma pessoa na cabeça para cantar comigo: o Dilsinho“, afirmou.
“Sempre nos encontramos nos bastidores de programas de TV, em shows pelo Brasil a fora e já fazia tempo que queria gravar algo com ele. Assim que eu mandei a música, ele topou e já colocou voz na guia, e foi aí que tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa pra cantar comigo”, relembra Naiara ao falar de Dilsinho.
Com uma pegada leve e colorida, o clipe tem dois momentos: o primeiro gravado na área externa de um clube e no segundo uma interação entre os cantores com uma pegada mais romântica. A música já atingiu mais de 3 milhões de views no YouTube. Veja!
Polêmica
Quando os bastidores de Manda Áudio foram divulgados no Instagram de Naiara Azevedo, um grupo de pagode de Brasília publicou um vídeo afirmando que o arranjo usado pela cantora era o mesmo da versão feita por eles. No entanto, Naiara comprovou que não havia plagiado nada, e que até pagou a exclusividade da música por 18 meses – ainda postando o contrato!
As mais lidas
- Clayton & Romário apresentam show “ComVida” em Uberlândia com convidados especiais
- Gravação de DVD do Gustavo Mioto conta com novo feat musical com Ana Castela
- Após pausa, Zé Neto e Cristiano já tem data de retorno aos palcos
- Marrone confessa inseguranças antes de se submeter a procedimentos estéticos
- Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, planeja adotar criança: ‘Era o sonho dela’