Mundo dos Artistas > Amado Batista visita Sérgio Reis em hospital

Amado Batista visita Sérgio Reis em hospital

Sérgião deve receber alta ainda hoje (20) do Hospital Sírio-Libanês

20 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Sérgio Reis recebeu a visita do amigo Amado Batista, no último domingo (19), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Internado desde o dia 31 de julho em decorrência de uma fibrilação atrial, o músico aparece sorridente ao lado do amigo em um clique divulgado no Facebook de Ângela Márcia, esposa do Sérgião.

“Meu amor, nosso amigo Amado Batista e nossa querida norinha Damiana Aguiar”, escreveu na legenda da publicação. Ela também usou a mesma rede social há alguns dias para contar aos fãs que o esposo deve receber alta nesta segunda (20). “Hoje recebemos uma notícia maravilhosa. Na segunda-feira iremos para casa! Deus é maravilhoso. Obrigada a todos pelas orações e torcida. Estamos voltando”, afirmou.

De acordo com um boletim médico divulgado pela doutora Maria Beatriz Souza Dias: “O cantor e deputado federal Sérgio Reis deu entrada no dia 31 de julho, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com quadro de fibrilação atrial. Ele foi submetido à ablação da arritimia, sem intercorrências. O paciente encontra-se estável e está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”.

Em junho de 2015, o cantor também precisou ser internado no Sírio-Libanês com quadro de arritmia cardíaca. Durante avaliação cardíaca e neurológica foi indicada a colocação de marcapasso, segundo o hospital.