Mundo dos Artistas > Internado há 18 dias, Sérgio Reis já tem data para sair do hospital

Internado há 18 dias, Sérgio Reis já tem data para sair do hospital

Esposa do cantor fez um comunicado aos fãs nas redes sociais

17 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Sérgio Reis deve receber alta do Hospital Sírio Libanês na próxima segunda-feira (20). A informação foi confirmada pela esposa do músico, Ângela Márcia, através do Facebook. Hoje recebemos uma notícia maravilhosa. Na segunda-feira iremos para casa! Deus é maravilhoso. Obrigada a todos pelas orações e torcida. Estamos voltando, disse ela na rede social.

Internado em São Paulo desde o dia 31 de julho em decorrência de uma fibrilação atrial, o artista foi submetido à ablação de arritmia. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, ele passa bem e está sendo acompanhado pela equipe do médio Roberto Kalil Filho.

Há alguns dias o músico gravou um vídeo mandando um recado aos fãs: “Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer, disse ele, com bom humor.

Sérgio Reis se apresentaria nesta sexta-feira (17) no Teatro Opus, em São Paulo. O musical ‘Bavini e Sérgio Reis – Pai e Filho’ foi remarcado para o dia 8 de novembro.