Mundo dos Artistas > ‘Apelido Carinhoso’ é atualmente a música mais tocada no Brasil

‘Apelido Carinhoso’ é atualmente a música mais tocada no Brasil

Gusttavo Lima segue há dois meses no topo da Billboard Brasil

20 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gusttavo Lima segue colhendo os frutos do trabalho ‘Buteco do Gusttavo Lima 2’. O músico completou nove semanas no topo da Billboard Brasil com a canção ‘Apelido Carinhoso’. A composição deixou o cantor à frente de muitos artistas, entre eles, Naiara Azevedo (Pegada Que Desgrama), Bruno e Marrone (Sua Melhor Versão), Maiara e Maraisa (Quem Ensinou Fui Eu) e Zé Neto e Cristiano (Largado Às Traças). No YouTube, o hit alcança mais de 176 milhões de visualizações.

Nas 11 listas do Top Brasil Semanal (Crowley) já divulgadas em 2018, Gustavo Lima só não apareceu na liderança em duas delas. Justamente nas duas primeiras paradas do ano. O que significa dizer que o sucesso ‘Apelido Carinhoso’ é a música mais tocada no Brasil desde a semana entre os dias 14 e 20 de janeiro.

O cantor está muito próximo de igualar o recorde de Luan Santana, estabelecido em 2015, com o hit ‘Escreve Aí’, que ocupou o primeiro lugar do Top Brasil por dez semanas seguidas. Quem também está em ascensão na lista é a dupla João Neto & Frederico com o atual sucesso, ‘Rapariga, Não’. A música ganhou seis posições nesta semana e ocupar agora a segunda colocação do ranking. Com participação de Simone & Simaria, o single está há dez semanas seguidas no Top 10 do ranking.

Numa semana sem estreias entre as dez músicas mais tocadas, quem também se destacou foi a dupla Zé Neto & Cristiano, que voltou ao pódio (no 3º lugar) com ‘Largado às Traças’. O single já está há seis semanas entre as sete canções mais ouvidas do país. Confira abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil entre os dias 11 e 17 de março:

1 – Gusttavo Lima ‘Apelido Carinhoso’
2 – João Neto & Frederico Ft. Simone & Simaria ‘Rapariga, Não’
3 – Zé Neto & Cristiano ‘Largado às Traças’
4 – Marília Mendonça Ft. Bruno & Marrone ‘Transplante’
5 – Diego & Arnaldo ‘Se eu te Procurar’
6 – Bruno & Marrone ‘Sua Melhor Versão’
7 – Naiara Azevedo ‘Pegada que Desgrama’
8 – Maiara & Maraísa ‘Quem Ensinou Fui Eu’
9 – George Henrique & Rodrigo ‘Cliente Preferencial’
10 – Gustavo Mioto Ft. Jorge & Mateus ‘Anti Amor’