Mundo dos Artistas > Camaru estreia com grande público ao som do hino ‘Vai Safadão’

Camaru estreia com grande público ao som do hino ‘Vai Safadão’

Pedro & Benício e Jefferson Moraes também animaram a primeira noite de shows na Feira

31 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou, nesta quarta-feira (30), a 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia, em uma noite repleta de emoções. A primeira atração a subir ao palco do Camaru 2017 foi Pedro & Benício. Com muita responsabilidade, os meninos mostraram todo o talento musical da dupla, cantando sucessos como ‘Última Volta’, gravada com Zé Neto & Cristiano e ‘Relógio’, com a participação de Jorge, dupla de Mateus.

Em seguida foi a vez de Jefferson Moraes assumir os vocais com versatilidade. No repertório, o cantor de 24 anos apresentou as canções do primeiro DVD da carreira ‘Start in São Paulo’, gravado com participações especiais das duplas Jorge e Mateus, Simone e Simaria e Matheus e Kauan, além dos cantores Gusttavo Lima e Israel Novaes.

Um dos destaques da noite foi a canção ‘Beber com Emergência’, que já bateu o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil. Segundo o músico, a faixa foi a última a entrar no disco e ele confessa que não imaginava que o single faria tanto sucesso. “Essa música apareceu praticamente no dia da gravação, não tínhamos certeza se compensava gravar porque já havia várias românticas. Eu acreditava mais em outras canções. Foram oito meses selecionando o repertório e confesso que ela não é a minha preferida, mas graças a Deus caiu na graça do público e a gente está muito feliz com o resultado”, afirma em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM. 

Foi ao som do hino ‘Vai Safadão’ que a grande estrela da noite subiu ao palco para o delírio do público. Cheio de energia, Wesley Safadão apresentou um show bastante eclético, contemplando inclusive outros gêneros, além do sertanejo. Muitos clássicos da carreira como ‘Virote’, ‘Tim Tim’, ‘Camarote’ não faltaram, e claro, também teve espaço para as novidades, como a próxima música de trabalho do nordestino ‘Sonhei Que Estava Me Casando’, que recentemente ganhou uma produção em vídeo.

O cantor se apresentou pelo segundo ano consecutivo na Feira e ficou emocionado com o carinho dos fãs. “Minas é um estado querido demais pra gente. Eu quero gravar um DVD aqui“, declarou o astro ainda no palco. Já nos bastidores, ele falou sobre a experiência de gravar um DVD nos Estados Unidos. “Antigamente, quando fazia shows em São Paulo e no Rio, cantava repertório de dois anos atrás. Pensava que fora do país seria assim. Mas, não, pelo contrário. Foi surpreendente”, diz o músico. 

“Fiz um pré-lançamento de quatro faixas: ‘Ressaca de Saudade’, ‘Decreto Liberado’, ‘Quem Bate Também Chora’ e ‘Ar Condicionado no 15’. Lancei na internet 15 dias antes, pois a intenção era começar o DVD com elas. E quando cheguei lá, todos estavam superafiados. Eu monto meu show na hora, não tenho nada certo. Meu plano era: se as pessoas não cantassem a primeira música nova, eu mudaria. Funcionou bacana demais”, completa o cantor. 

Depois de vivenciar essa experiência, a carreira internacional já entrou para os planos do músico. “Fizemos show na Europa e foi muito legal. Principalmente o primeiro show, em Portugal, e os portugueses curtem muito, existe uma facilidade da língua. Nos Estados Unidos isso já é mais difícil. Na Europa, não. Sinto uma abertura. Se você me perguntar se eu quero (fazer sucesso) tanto lá quanto aqui, é lógico que quero. Mas ir pra fora e perder o que conquistei aqui, prefiro continuar aqui. É o meu foco”, declara ele.

Hoje a festa continua ao som de Rick e Giovani com o projeto ‘Dois Corações’. Em comemoração ao aniversário de Uberlândia, a entrada é franca.

Notícias Relacionadas