Mundo dos Artistas > Cercado por fãs, Luan Santana grava novo projeto em Maceió

Cercado por fãs, Luan Santana grava novo projeto em Maceió

Cantor fez um show surpresa dentro de um caminhão na orla de Ponta Verde, em Alagoas

22 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana esteve em Maceió, na última quarta-feira (20) e surpreendeu os fãs com um show inusitado dentro de um caminhão, na orla de Ponta Verde, em Alagoas. A apresentação faz parte do novo projeto da carreira dele, que segue em sigilo. O cantor selecionou os maiores sucessos de sua trajetória e cantou para uma multidão.

Ele ainda mostrou com exclusividade uma parceria com MC Kekel, funkeiro dono do hit ‘Amor de Verdade’, que será lançada em breve. A capital de Alagoas é a terceira cidade que o sertanejo passa. Luan já havia feito a mesma ação em Estrelas do Indaiá (MG), no último dia 11, e em Piranhas (AL) na segunda-feira (18). São cidades que nunca haviam recebido shows do cantor.

A novidade chegará aos fãs no final do ano. A equipe de Luan Santana está registrando tudo em vídeo e o material deve ser disponibilizado no canal do artista no Youtube. “É um projeto inusitado que criei envolvendo a Polar Filmes e a gravadora num formato que ainda é sigiloso e pode ser que aconteça outras gravações em outras cidades. Os vídeos irão para o meu canal”, contou Luan no Instagram.

Por enquanto, ele segue divulgando nas rádios e plataformas digitais a faixa ‘Mc Lençol e DJ Travesseiro’. A música ganhou um videoclipe com participação especial da atriz Tatá Werneck.

+ Leia também: Luan Santana prevê final entre Brasil e Espanha no mundial