Mundo dos Artistas > César Menotti e Fabiano anunciam turnê nos Estados Unidos

César Menotti e Fabiano anunciam turnê nos Estados Unidos

Dupla retorna ao país para lançar o DVD 'Os Menotti in Orlando'

16 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A dupla César Menotti e Fabiano já tem data marcada para retornar aos Estados Unidos. Os irmãos anunciaram uma turnê de lançamento do DVD ‘Os Menotti in Orlando’. Entre os dias 01 a 10 de fevereiro, eles vão passar pelas cidades de Framingham (Massachusetts), Danbury (Connecticut), Jacksonville (Flórida), Orlando (Flórida) e Fort Lauderdale (Flórida).

Os músicos acabam de lançar um EP com 5 faixas inéditas que fazem parte do álbum gravado nos Estados Unidos entre outubro e novembro do ano passado. O compilado está disponível em todas as plataformas digitais, trazendo as canções ‘Dia 25’, ‘Me Ensina’, ‘Até Burro Chora’, ‘Cheiro de Problema’ e ‘Coração de Bêbado’. O álbum completo deve ser lançado no final de fevereiro.

Com um formato inédito na carreira dos irmãos, o projeto surgiu da junção de duas paixões da dupla: música e viagem. O trabalho foi registrado durante quatro dias, entre as cidades de Key West e Orlando. A dupla já havia liberado no Youtube o vídeo da canção ‘Dia 25’ e nesta quarta-feira (16), divulga o vídeo da inédita ‘Até Burro Chora’.

Confira: