Mundo dos Artistas > César Menotti & Fabiano lançam ‘Disco Arranhado’

César Menotti & Fabiano lançam ‘Disco Arranhado’

Canção está no novo CD da dupla 'Não Importa o Lugar'

03 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

César Menotti e Fabiano estão promovendo a blitz nacional da música ‘Disco Arranhado’ nesta terça-feira (3). Com divulgação nas rádios de todo o país, a canção romântica é uma declaração de amor. Este é o primeiro lançamento do novo CD da dupla, ‘Não Importa o Lugar’, composto por 16 faixas. O trabalho chegou às plataformas digitais há pouco mais de um mês.

“Se ficar dançando assim desse jeito/ Vão achar que a música é boa/ Com você tudo fica perfeito/ Esse sorrisão mais lindo do mundo/ De quem a vida é tão maravilhosa/ Mesmo ela não sendo isso tudo/ E que tal outro lugar/ Pra sua casa ou pra minha vida/ Você escolhe, você escolhe/ Tristeza vai se matar com uma dose de alegria/ Com você completando o meu dia/ Vem ser a minha semana/ Meu fim de semana e o meu feriado/ Meu remédio controlado/ O meu disco arranhado/ Naquela parte que diz eu te amo, te amo, são trechos do single.

‘Disco Arranhado’ ganhou um videoclipe protagonizado pelo casal Lucas Veloso e Nathália Melo. O curta foi registrado no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca e no Rio Scenarium, com direção de Rafael Almeida e Juliano Cortuah. O clipe foi lançado em dezembro do ano passado.

Confira: