Mundo dos Artistas > Chitão & Xororó divulgam primeiro vídeo do novo DVD

Chitão & Xororó divulgam primeiro vídeo do novo DVD

Dupla escolheu o clássico 'Evidências', com todas as convidadas cantando juntas

05 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Chitãozinho & Xororó lançaram na última segunda-feira (4) a primeira canção do DVD ‘Elas em Evidências’, gravado em outubro no Rio de Janeiro. A música escolhida foi o hit ‘Evidências’, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que teve seu auge nos anos 1980 e 1990 e até hoje é a canção mais cantada nos karaokês do país.

No palco, a dupla dividiu os vocais com grandes representantes da música brasileira, entre elas, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Anavitória, Marília Mendonça, Bruna Viola, Tânia Mara, Alcione e Paula Fernandes.

Chitão & Xororó anunciaram que o DVD será lançado na íntegra no dia 8 de dezembro (próxima sexta). “No dia 4 de outubro, gravamos nosso novo projeto ‘Elas Em Evidências’ no Rio de Janeiro. Agora, quase dois meses depois, temos a honra em anunciar o lançamento do CD/DVD nas lojas e principais plataformas digitais. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado e esperamos que vocês sintam a mesma emoção que sentimos ao cantar ao lado dessas grandes mulheres da música brasileira. Dedicamos esse projeto a vocês e à todas as mulheres do Brasil”, disseram no Instagram.