Mundo dos Artistas > Com Anitta no palco, Matheus & Kauan gravam novo DVD

Com Anitta no palco, Matheus & Kauan gravam novo DVD

Projeto foi registrado no Citibank Hall em São Paulo

18 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com casa cheia, Matheus & Kauan gravaram mais um DVD da carreira na última sexta-feira (15). Eles escolheram o Citibank Hall, em São Paulo, para ser palco deste grande marco na trajetória da dupla. Como o Matheus já havia adiantado em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o repertório do projeto é composto por 12 faixas inéditas e algumas regravações.

Os meninos começaram a divulgar as primeiras fotos do registro no Instagram. “Ufa… Senta que lá vem! Que Noite Intensa a de ontem. Gravamos nosso 5º DVD e tava tudo lindo, Citibank lotado como a gente queria, o cenário incrível, repertório lindo, sem contar a energia da galera neh?! Já estamos ansiosos pra lançar. 2018 pode chegar! Obrigado Deus e a todos os fã clubes que estavam, que com certeza são nossos anjos da guarda. Essa noite vai ficar pra sempre na memória”, escreveram em uma das publicações.

Intitulado ‘Intensamente Hoje’, o DVD contou com uma participação especial: Anitta. O trio dividiu os vocais na canção ‘Ao Vivo e a Cores’ e fez uma surpresa para o público, segundo relatou a cantora nas redes sociais. “Foi maravilhoso participar da gravação do dvd dos meus amigos queridos Matheus & Kauan. Fizemos uma surpresa linda com a nossa música ‘Ao Vivo e a Cores’ e o público amou. Obrigada amores e muito sucesso pra vocês”, disse na postagem.

Confira algumas fotos: